Monday, August 10, 2009

Missing it already





19 comments:

Zetta said...

Hi there

What a lovely place for a holiday! Bet you miss it!

Anonymous said...

Looks gorgeous! Glad you enjoyed your hols, you've been missed :-)

Dylan xxx

Cláudia said...

Hi, Zetta! :-)
It's a wonderful place and I miss it already, that's for sure. :-)
Hope you're ok.
Great to read you.
xxxx

Cláudia said...

Hi, Dylan.
I did, thank you.
I misssed you too, of course. But I needed to escape from all the stress.
Love,
xxxx

JennyH said...

Welcome back Claudia

Is that lovely beach in the north of Portugal? Looks like a great place to unwind.

Cláudia said...

Hi, JennyH.
Thank you. :-)
It's a great place, although a bit windy. It's more or less in the middle of Portugal and I love it there because it's a lot cooler than Viseu in the summer, especially in August.
xxxx

Zodiac said...

Hi Claudia,

Your holiday pics are gorgeous. Glad you had a great holiday and glad you are back. You've been missed!

Love Lia x

Cláudia said...

Hi, Zodiac.
Thanks. Missed all of you too.
The pictures are great because the place is great. Missing it already. I might go for an extra couple of days if I manage to do what I have to do.
xxxx

nancy said...

Hi Claudia, Dylan, JennyH, Zodiac, Zetta et al.

Nice to know your holiday went well Claudia and the beaches look just beautiful!

A very distressing video on Joana Morais today and very revealing too.

We see their spokesperson,Mr Pinky, on video actually saying and I quote:

"I don't believe that Kate and Gerry were responsible for Madeleine's DEATH!"

Just why has this not been picked up by the police and why has he not been hauled in by them to repeat those words and explain them?

It beggars belief!

Cláudia said...

Hi, Nancy.
Thank you. Yes, so beautiful that I feel like going back. :-)
I've watched the video too. Very sad and very interesting words spoken by the pink appendix. bet he didn't choose his words very carefully that time...
Great to read you!
xxxx

Anonymous said...

Bom dia
Pelas fotos pode ser a praia da Figueira da Foz, acertei?
Bjos
Paula

Cláudia said...

Olá, Paulinha.
Sim, acertaste. Quer dizer, uma das, que o que não falta ali são praias. :-) É a minha segunda casa. :-)
Beijocas e boas férias.

Anonymous said...

Boa tarde Cláudia
Como sou de Coimbra também vou muitas vezes à Figueira da Foz, adoro os gelados da Emanha e o marisco da Dª Rosa. LOL
Confesso que a água do mar é demasiado fria para mim.
Ontem estive na tua cidade, mais propriamente no Palácio do Gelo, pois estou de férias numa aldeia perto de Seia e resolvemos ir dar uma volta.
Bjos
Paula

Cláudia said...

Olá, Paulinha!
Pois, eu marisco não é nada comigo. Nem o cheiro. Já os gelados da Emanha... Ui, ui! :-)
Pois, a água é, de facto, fria. Mas tem graça que quando era pequena (tivemos lá casa) não me incomodava! :-)
E então, gostaste de Bizeu, ou mais concretamento, do Palácio do Gelo? Para mim tem uma vantagem. Como é gigante, mesmo que esteja muita gente, não se nota. :-)
Já agora, como és de Coimbra, tens algum contacto de algum BOM oftalmologista lá?
Muitos beijinhos!

Anonymous said...

O melhor oftalmologista de Coimbra é o Dr. Miguel Brites Moita, tem com o pai uma clinica da Av. Fernão Magalhães. Ele e o pai são bastante bons.
Vou-te dar o contacto:
Avenida Fernão Magalhães 624, Coimbra
3000-174 COIMBRA

239 833 433

Não tenho nenhuma sociedade com eles - LOL - mas são os melhores

Bjos
Paula

Cláudia said...

Olá, PAulinha.
Obrigada.
Em princípio a minha tia será operada (talvez ainda hoje) pelo Dr. António Travassos, que é o presidente da Soeciedade Portuguesa de Oftalmologia. Tem um descolamento de retina. Se por acaso não se concretizar, vou passar esse contacto à minha prima, para se virarem para outro lado.
Muito obrigada! :-)
Beijos!

Anonymous said...

António Travassos é um nome que não me é estranho. Boa sorte para a tua tia, se precisares de alguma coisa diz, que o meu pai é médico (não é oftalmologista).

Cláudia said...

Obrigada.
O Dr. António Travassos parace ser uma sumidade da oftalmologia, pelo que pude averiguar. Foi recomendado por profissionais dos Covões. A minha tia vai ser internada amanhã e operada ao fim da tarde, pelo que parece. Já foi observada por ele esta manhã e ficou bastante mais descansada. Disse que ele é uma simpatia e deixou-a muito mais calma.
O teu pai é médico? Dá sempre jeito saber. :-)
Obrigada, minha linda. És uma querida. Depois dou novidades.
Beijos.

Cláudia said...

Paula, MUITO OBRIGADA. Não publiquei o post por motivos óbvios.