Tuesday, February 3, 2009

Survivor

6 comments:

Anonymous said...

A propósito de sobrevivência(s),pois há de muitos géneros....

estranho em :
ARAGAO CORREIA ATACA
24 Horas
http://mercedessigueaqui.blogspot.com/

********
Há 1 Virgolina,"nascida em Fevereiro de 2009" a melgar noutro lado.E,como não gosto que andem atrás de mim...

deixo aqui o que li no link acima.

Ah!
mcr

Cláudia said...

Olá, Mcr.
Não sigo com frequência o blog cujo link publicou, pelo que me escapa a história da 'Virgolina'.
Um bom fim de semana.

Anonymous said...

O bloga que me refiro é da Joana.
Virgolina é apenas 1 nome parecido ao que começou a aparecer.E meteu-se comigo.Enviei mail à Joana mas nem obtive resposta.

Aparece depois de J. ter regulado a entrada de comentários pois houve 1 completamente obsceno,o qual ainda cheguei a ler.terrível- e com ameaças além de tentar diminuir a J. com as características físicas dela.
Este foi apagado.Não o copiei nem guardei pois era tenebroso.E é a partir daí que entra uma "virgolina"que,na minha opinião aparece agora a tomar conta dos comentários.Não sei se será pessoa conhecida MESMO dela ou se será o "worm" obsceno ludibriando-a.

O link espanhol como está agarrado à Joana,costumo vê-lo mas por vezes venho de lá completamente "espantalhada" ou horrorizada.

Quanto à notícia que veio no 24h era um ataque danado a Gonçalo Amaral.Da parte do mac.

MCr

Já agora,quanto à foto? Que significa?
Aliás, o que pretendeu? Está lá alguém em perigo? Não consigo ver bem.
O Mar é lindo mas também é perigoso.
Se não estiver,na foto,alguém em perigo,considero-a lindíssima.

Não coloco o nome de utilizador.
No blog de Joana sinto que quase só está
a tomar conta dos comentários a tal de virgolina,que se registou pela 1ª vez.

Cláudia said...

Olá, Mcr.
Pois, não tenho acompanhado e não sei a que se refere. Mas dou um conselho, mesmo sem me o ter pedido. Sempre que se sentir atacada, riposte.
O GA pode bem com os ataques amalucados do homem das visões.
Quanto à foto, veremos qual o seu significado, espero.
Um bom fim de semana.

Anonymous said...

1º quanto à foto....bem.Espera-se alguma coisa.

2º não respondo,porque quero sossego na minha cabeça e na vida.Aliás,respondi apenas 1 e última vez,ambiguamente,tipo
" Muito estranho!Pobreza de vários tipos(ou géneros).

3º Que Gonçalo Amaral continue forte,porque as chatices podem não matar mas moem que se fartam.

mcr

Cláudia said...

Mcr, os outros tratam-nos como nós permitimos que nos tratem. :-)
Ele é rijo!
xxxx