Tuesday, July 22, 2008

Just a little Clariefication

"Mum21 said...
When the hell is all this going to stop? Kate and Gerry have been declared innocent....Viv has gone into hiding. Is it a case of Viv has gone...now who can we have a go at? If you MUST have a go at somebody...then try Claudia. She is the one making the libellous comments. (...)
22 July 2008 08:47"

Dear Mum21, you and your child neglect defender pals aka McCann groupies can insult and throw libel threats at me until you get blue in the face and have to reach for your oxygen masks. It will not work. You will not shut me up. In your little, shrunk, decaying brains asking questions may be libellous. Stop embarassing yourselves. Some of us know exactly what we should, shouldn't, can or can't say. Everytime you try your little intimidation tactics, which will be exposed, you give us more strength. And more allies. Now go and do what you do best: adore people who leave their children alone for a meal and some drinks and defend CONVICTED child killers such as Leonor and João Cipriano and Rachel Charles's murderer.

P.S: To the ones (two tonight) who are trying to hack into my computer:
That won't work either. I know you have succeeded before, but not with me. You are wasting your time.

26 comments:

Nana said...

Cláudia

Quero lhe dar parabéns aqui do Brasil pela coragem e honestidade que você transpira.

Que um dia Maddie possa receber a justiça que merece.

It's not over yet!

Cláudia said...

Olá, Nana do país irmão. :-)
Obrigada por ter comentado. Mas não é coragem. É mau-feitio mesmo. :-)
Um dia, Nana. Um dia.
I also believe it's not over yet.
Um beijinho.

Anonymous said...

O que acabou foi o saga McCann...e não o caso Madeleine. Agora os fulanos estão tão contentes com a sua "vitória" que pode ser que agora a cobertura e interferencias que eu acredito terem acontecido acabem e que finalmente a PJ possa realmente investigar o caso Madeleine e não ter que andar a desbravar mato entre o circo que foi montado.

Cláudia said...

Anónimo,

também não deixa de ser verdade. Quando as pessoas descontraem, por vezes distraem-se...

Anonymous said...

O que eu gostava mesmo de saber, Claudia, é o que é que os McCann têm de tão especial para receberem tanta protecção. Não me parece que seja obra do acaso.

Cláudia said...

Anónimo(a),

arranja um nome, mesmo inventado. É mais fácil, com tantos anónimos.
Para ser honesta, na minha opinião, a resposta a essa tua pergunta seria um passo gigante na resolução deste caso.

Niza said...

Custa-me a acreditar que seja um segredo assim tão bem guardado. Tem que haver uma forma de se descobrir.
Vi uma entrevista com o Dr. Pinto da Costa em que ele dizia "zangam-se as comadres, sabem-se as verdades". Espero que se esgatanhem todas - rapidamente!

Niza said...

Porque é que sempre que tento aceder agora ao teu site o ecrã pisca?

Cláudia said...

Custa-me a acreditar que seja um segredo assim tão bem guardado. Tem que haver uma forma de se descobrir.
Vi uma entrevista com o Dr. Pinto da Costa em que ele dizia "zangam-se as comadres, sabem-se as verdades". Espero que se esgatanhem todas - rapidamente!

Niza, fizeste-me (espero que não te importes que te trate por tu) sorrir com o 'esgatanhem'. Concordo. Eu acho que está bem guardado. Mas acho que mesmo bem guardado pode escapar. Sabes o que dava jeito? Um divórcio daqueles muito feios... :-)

Cláudia said...

Não faço, idéia, Niza. Foi sempre assim? No meu não pisca.

Niza said...

Só me está a acontecer no teu site. Estranho.

Um divorcio era optimo, mas não acredito que agora estes se separem. Têm demasiado a perder, quanto a mim.

Cláudia said...

Eestes també não acredito. Precisam um do outro. Mas outros, quem sabe...
Sempre piscou ou foi só agora? No meu não noto nada.

Niza said...

Só agora, mas tambem nunca tinha comentado no teu site. Ler sim, mas comentar não. Será talvez por isso que não notei anteriormente.

Cláudia said...

É capaz de ter sido por isso.
Nós 'conhecemo-nos'?

Niza said...

Não Claudia, embora de te ler já sinta que te "conheço" :)

Cláudia said...

Ah, então já sabes do raio do meu feitio. :-)
Pensei que fosses alguém com quem eu já tinha falado, mas de quem não tenho notícias há algum tempo.

Niza said...

Leio-te há algum tempo, desde que descobri o teu site com o google. Nunca me envolvi nestas discussões mas este arquivamento mexeu comigo.

Agora tenho que ir descansar, amanhã é dia de pica o boi!

Cláudia said...

Eu há meses que ando nisto. E havias de ver como era comentar no Fórum do Daily Express, quando ainda havia liberdade de expressão e nos deixavam comentar. Sabes o que é 2 ou 3 tugas contra aquela fúria toda? Depois as coisas começaram a mudar e havia já muitos Britânicos a abrir os olhos.

Eu também vou daqui a nada. És de onde? Não é preciso dizeres i sítio, Só norte, centro ou sul. é que tens umas expressões deliciosas. Adorei o 'dia de pica o boi'.

Nana said...

Um pedido, flor: não tira nunca o contador que está aqui ao lado. A idéia é genial! Vou continuar acompanhando.

Descanse bastante pois amanhã teremos o Sr. Amaral!

Abraços brasileiros!

Anonymous said...

Bom dia Claudia

Nem imaginas como eu sei o que é 1 tuga contra 20 beefs (uso esta expressão de uma maneira carinhosa).

Como diz o director da PJ, o caso foi arquivado mas as investigações continuam!

Bjos

Paula

Anonymous said...

Bom dia,todos os dias.

Não fico com o meu écran a piscar mas ao clicar no Mum21,aparece 1 semi-página em que se antevê 1 macho man naked.Mesmo ao clicar-não aceito-aquilo está programado para abrir o man.


Mum21 you are very retarded!
Delete your self.It is good to the all world.

MC

Anonymous said...

Cláudia,penso que por ter 1 foto dum bébé, será conhecida nas hostes inimigas das verdades, como mãe e o seu nº deve ser o 21.Tipo catálogo.

MC

Anonymous said...

Do mum21,propriedades,:
http://www.avoidr.com/nph-a.cgi/010110A/687474702s7777772r626p6s676765722r636s6q2s70726s66696p652s3031343833373333313031393231313330383532

MC

mandarinn said...

Claudia,Eu penso que o misterioso tapas10, não pode ser tão misterioso como isso, afinal ele não era o homem invisivel e, certamente foi visto por muita gente. Mais cedo ou mais tarde alguém o ira identificar.O que estaria mr. X a fazer no algarve? certamente não estava a banhos...como dizem os brasileiros, deve ser um segredo bem cabeludo...
A proposito do DX , quando comecei a ler ainda não havia portugueses, só aquele bando de netfacinoras, que me parecia liderado pela mandaz e rosipopos...e outros horriveis.Eu nunca escrevi nada, por causa de não dominar a lingua para aguenter a duresa do debate mas também , porque não sobrevivo em ambientes agressivos. Quando apareceu a Alsa e tu, a coisa mudou e os bifes assaram a ter luta.O vosso discurso e , de outros portugueses que aparareceram tinha um nivel de argumentação que myuitas das vezes
deixava as bifas de rastos, para não falar do bife more m55.... a acrescentar a isso o vosso ingl~es tambem as metia num chinelo.
Sinto verdadeira gratidão pelo vosso desmpenho. Se contactares a Alsa da-lhe um abraço e os meus votos de tudo de melhor para ela.
bjs

Cláudia said...

Nana, obrigada!
Não tirarei. A não ser que encontrem a Madeleine sã e salva (yeah, right).
Amanhã vai ser um dia explosivo, Nana. Mas não temos de esperar por amanhã. Daqui a pouco já vou pôr um thread nova, se encontrar uma coisa.
Beijos de Portugal.

Cláudia said...

Mandarinn, um dia a verdade virá ao de cima. É a minha esperança. Quanto OA DX, tenho de confessar que antes de começar a comentar, não lia. Aliás, quando, por acaso, li um dos artigos, registei-me de imediato e sabia que não havia volta a dar. A partir daí foi o que se sabe...
Não tens de sentir gratidão. Foi uma decisão pessoal, Mandarinn. Só fiz o que me apeteceu. E continuo a fazê-lo, aliás.
Beijocas.